sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Música , Esporte e Dança marcaram as comemorações do “Dia do Estudante” no Colégio Estadual Blau Nunes




A Direção do Colégio Estadual Blau Nunes, promoveu nos dias 2 e 3 de setembro, nos turnos da manhã, tarde e noite promoveu uma programação especial em homenagem ao dia do estudante ( 11 de agosto), data esta prorrogada em virtude da pandemia H1N1. Entre as diversas comemorações, aconteceu o “I Festival de Dança do Colégio Estadual Blau Nunes” onde participaram alunos do Ensino Fundamental e Médio com grande entusiasmo e demonstrando muita criatividade, ritmo, desenvoltura e alegria, contagiando a todos os presentes que aprovaram a iniciativa da escola, pois incentivar talentos é contribuir com a cultura e a arte. Também aconteceu o torneio de Futsal, Vôlei e Ping-pong, além da apresentação da Banda dos alunos da escola. A rádio escola Conexão e Expresso Som (Marcão) também estiveram presente a este evento. A grande surpresa foi a presença dos cantores Portoalegrenses Ulisses e Camila que abrilhantaram a festa com show de altíssima qualidade, que com muita animação, simpatia e talento, contagiaram o público que interagiu e se divertiu ao embalo da diversidade musical apresentada pela dupla.
A Direção agradece a Professora de Dança amiga da escola Indionésia, os jurados, os alunos, professores, funcionários e demais pessoas envolvidas na realização com sucesso de mais um evento da nossa escola.
A Diretora Jussara Barbosa dos Santos parabenizou os alunos desejando muito sucesso, luz e conquistas em suas caminhadas, brindando a data com uma caneta personalizada da escola, acrescentando que estas atividades culturais e artísticas devem estar presentes no processo ensino aprendizagem, pois contribuem para a descoberta de talentos, habilidades e aptidões, além de promover a cooperação a integração e o espírito de equipe de toda a comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário