quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aluno da 4ª. Série do Colégio E.Blau Nunes é Contemplado doPrograma Crianças do Rio Grande Escrevendo História – 2009 – 17ª Edição

Alunos da 4ª série do Ensino Fundamental participaram do Programa Crianças do Rio Grande Escrevendo História – 2009 – 17ª Edição onde o aluno da 4ª série Volmar foi o contemplado e vai participar da sessão de autografos do livro “ Crianças do Rio Grande Escrevendo história que acontecerá durante a 55ª Feira do Livro de Porto Alegre.
A Professora da turma Mª Cristina, Coordenação Pedagógica Professoras Eunice e Marcielle e Diretora Jussara parabenizam o aluno pelo belo poema e por estar levando o nome do Colégio a ser reconhecido a nível Estadual.
E o recadinho “ Querido Volmar, continue fazendo e escrevendo história é assim que iniciaram os grandes escritores.”


O VALOR DE UM PAI


Pai do meu coração

Não estás mais aqui

Agora apenas oração

Poderei fazer por ti.



Me ensinou muitos valores

Como compaixão e sinceridade

E enfrentar meus temores

Na nossa dura realidade.



Seguirei como me instruiu

Para teres orgulho de mim

Pois o amor que comigo construiu

Para mim não terá fim.



Estará sempre comigo

Segurando minha mão

Pois és meu amigo

Mesmo em outra dimensão.


Nome: Volmar Junior Pereira de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário