quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COLÉGIO ESTADUAL BLAU NUNES EM DESTAQUE

A Direção do Colégio Estadual Blau Nunes parabeniza a professora Rosane Hahn e a aluna da 7ª.2 Bruna Alves Barbosa da Silva pala brilhante atuação no Projeto Agrinho 2009, que desenvolveu este ano a temática “CIDADANIA” em toda a sua abrangência.


A aluna juntamente com a professora, foram classificadas a nível Regional e Estadual (conquista inédita em nosso município) e serão premiadas, no dia 27/11/09, sexta-feira, no Sindicato Rural. A Diretora Jussara Barbosa dos Santos agradeceu a participação dos demais professores e alunos da escola e acrescenta que o Colégio Estadual Blau Nunes desde que aderiu ao programa Agrinho vem se destacando, sempre na categoria “Melhor Redação do Estado”, mostrando que trabalhar com projetos de leitura é de suma importância, considerando que os alunos desenvolvem a escrita e a oralidade, perpassando as demais disciplinas.

Esta conquista inédita nos deixa felizes e conscientes de que estamos a cada dia, melhorando a qualidade do ensino em nossa escola através da prática pedagógica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário